Aluguel

R$ 91.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Locação 6500M², Residencial e Comercial Cidade Jardim, Pindamonhangaba - SP

  • Area útil  6.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ0030_PALACT

Galpão com uma ótima localização, 10 minutos de Taubaté e a 2 minutos do centro de Pindamonhangaba, contando com 6500 m², e 3 escritorios espalhados no galpão, vão livre, podendo ser locado fracionado a necessidade do cliente, contando com 7 docas entre a frente e os fundos, pronto para qualquer tipo de empresa.

visite e conheça, analisa proposta para venda!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial e Comercial Cidade Jardim

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial e Comercial Cidade Jardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial e Comercial Cidade Jardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial e Comercial Cidade Jardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.