Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Km 18 de 500.00m²

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1587615-1

Apresentamos um galpão amplo com 500m² de área construída, ideal para empresas, comércios, depósitos ou centros de distribuição. O imóvel conta com:

2 banheiros
Escritório interno no mezanino, com 2 cômodos
Rua de fácil acesso, facilitando a logística e recebimento de mercadorias;
Região privilegiada, com comércios, escolas, padarias, mercados, academias e estação de trem/ônibus nas proximidades.

Imóvel seguro, com excelente estrutura e pronto para uso. Ideal para quem busca praticidade, visibilidade e uma localização estratégica para o negócio.

Agenda já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.