Aluguel R$ 22.529 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão à venda ou para locação em Vila Independência - SP
Prefeito José Carlos, Vila Independência, Itupeva/SP
Area útil/total 1.251m² / 1.251m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO923327
Galpão para venda e locação no Condomínio Park Exk em Itupeva .Ac.1251,6 m²O Park EXK é um complexo logístico-industrial com localização privilegiada, perto de importantes rodovias de São Paulo, na rota de cidades com grandes atividades industriais e comerciais e perto de um importante aeroporto (Viracopos).Além disso, tem todas as comodidades de um condomínio como segurança 24h, portaria blindada com controle de acesso e CFTV, apoio aos motoristas, restaurante e uma ótima estrutura de escritórios em todos os galpões. Tudo isso permite uma posição estratégica para centros logísticos e estoques de grandes empresas.-Complexo de 9 galpões-Ocupação flexível de 993,05 m² a 11.270,00 m²-Estacionamento interno com 32 vagas e externo com 15 vagas-Galpões com pé-direito: 12m-Piso nivelado a laser com resistência de 6 ton/m²-2 pisos de administração com WCs-Sistema de combate a incêndio padrão J4-Medição individualizada de água e energia-1 doca elevada por módulo-Portaria blindada com controle de acesso e CFTV-Apoio aos motoristas-Restaurante com capacidade máxima de 200 pessoas-Copa-Vestiários masculino e feminino-WC para PMR-Recepção-Caixa de agua 180 mil LitrosNão perca essa oportunidade e agende uma visita
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.