Aluguel

R$ 126.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.212

Excelente galpão em Guarulhos, 11.697m² a.t., 6.300m² a.c., Zoneamento ZI, amplo espaço para movimentação de caminhões (REF 17.244)

  • Area útil  6.300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 17244

Excelente galpão em Guarulhos, 11.697m² a.t., 6.300m² a.c., Zoneamento ZI. O imóvel possui as seguintes características: galpão principal térreo com 5.300 m²; pé direito de 8 m (no ponto mais baixo); mezanino com 500 m²; galpão secundário com vestiários e 500 m²; estacionamento; amplo espaço para movimentação de caminhões; cabine primária Trafo 500 KVA, preparada para até 1.000 KVA; distribuição de água pelo loteamento e fossa séptica (custo competitivo), possibilidade de abastecimento por rede pública de água/esgoto; piso do térreo com projeto realizado pela GERDAU, com capacidade máxima de 6,0 toneladas por eixo e/ou 6 toneladas por metro quadrado. Localização privilegiada, próximo à Rodovia Presidente Dutra. Ótima oportunidade. Agende sua visita! (REF 17.244)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade