Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
GALPÃO PARA LOCAÇÃO 650 METROS BONSUCESSO GUARULHOSGALPÃO PARA LOCAÇÃO 650 METROS BONSUCESSO GUARULHOS
Rua Guilherme Cimieri, 722, Bonsucesso, Guarulhos/SP
Area útil/total 650m² / 650m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GAL6122
Galpão para locação com 650 mtrs com piso superior de 150 mtrs parte de Lage e outra de telha com 5 banheiros sala de escritório com banheiro independente no piso superior pé direito de 5.0 nas telhas saída para duas ruas Av Marcos Paulo Gonçalves esquina com Rua Guilherme cimieri Nova Bonsucesso Guarulhos próximo a padaria Fênix II e ao atacadista Mix da rede de mercado Nagumo iptu 280,00 valor 12.000,00 NEGOCIÁVEL só aceito seguro fiançaAgende Sua VisitaCreci 332186-j
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.