Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Locação 450M², Campo do Galvão, Guaratinguetá - SP

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ0536_PALACT

Galpão Comercial de 450m² na Av. Juscelino Kubitschek, Campo do Galvão - Guaratinguetá, SP

Excelente oportunidade para o seu negócio! Disponibilizamos para locação um galpão comercial de 450m², estrategicamente localizado na movimentada Av. Juscelino Kubitschek, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá - SP.

Este galpão é ideal para diversos tipos de atividades comerciais, oferecendo um amplo espaço interno que pode ser facilmente adaptado às necessidades da sua empresa. Com uma planta versátil, o imóvel conta com pé-direito elevado, facilitando a instalação de maquinários, estoque de mercadorias ou a montagem de um showroom.

A localização é um dos grandes destaques deste galpão, situado em uma das principais avenidas da cidade, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores. A proximidade com áreas comerciais e industriais, além de vias rápidas, torna este imóvel uma excelente escolha para empresas que buscam crescimento e expansão.

O galpão ainda conta com boa iluminação natural, ventilação adequada, e um layout que permite a otimização do espaço de acordo com as demandas operacionais. A região é consolidada e oferece uma infraestrutura completa de serviços e conveniências nas proximidades.

Não perca a chance de posicionar seu negócio em um local estratégico e com grande potencial. Entre em contato e agende uma visita para conhecer o espaço e todas as vantagens que este galpão pode proporcionar para o sucesso da sua empresa.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Campo do Galvão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo do Galvão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo do Galvão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo do Galvão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.