Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.290 |
Aluguel de Barracão Comercial no Jardim do Trevo, Campinas/SP
Rua Piracaia, Estrada Manoel De Vasconselos, Km 116-sul ., 15, Jardim do Trevo, Campinas/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L1179
Confira essa excelente oportunidade de locação no bairro Jardim do Trevo, em Campinas! Barracão comercial com diversas possibilidades para o seu negócio, com as seguintes características:
- Área construída: 1.750 m²
- Área útil: 35 m²
- 1 quarto privativo, ideal para armazenamento ou escritório
- Localização estratégica com fácil acesso às principais rodovias
- Infraestrutura pronta para instalação elétrica e hidráulica
Esta é a oportunidade ideal para empresários que buscam expandir suas operações com um espaço amplo e bem localizado. Não perca essa chance de fazer seu negócio crescer em Campinas! Agende uma visita e venha conhecer este barracão no Jardim do Trevo.. ref. 1179 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.