Barracão / Galpão / Depósito na SANTA CRUZ DO ARARI, R, Jardim Califórnia, Barueri - SP - ID: 22192199 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 24.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.800
Locação Galpão Barueri Jardim California Ref: 41231
Santa Cruz Do Arari, R, Jardim Califórnia, Barueri/SP
Area útil/total 2.000m² / 1.700m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-41231
Aluga - Galpão em Barueri com excelente localização - Área construída 2.000m² Área de Terreno 1.700m² Área de piso fabril 1.500 m² Administrativo 300 m² Pé direito 8m Trifásico de 50 kVA Piso cap4.m² Ref. 41231
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Santa Cruz Do Arari, R,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Califórnia
Transporte
Transporte na região do Jardim Califórnia
Mercados
Mercados na região do Jardim Califórnia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.