Aluguel R$ 31.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.364 |
Galpão com 900m² no bairro Espinheiros - Itajaí/SC
Rua Joaquim Geraldino Bittencourt, 81, Espinheiros, Itajaí/SC
Area útil/total 900m² / 900m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0147
Apresentamos este galpão com 900m² de área construída, situado em uma localização estratégica no bairro Espinheiros, de frente para a BR. Este imóvel oferece excelente visibilidade e acesso facilitado às principais rodovias da região, tornando-se uma opção perfeita para empresas que desejam otimizar sua logística e operações.
O espaço conta com infraestrutura moderna e versátil, incluindo pé-direito alto, ideal para armazenamento de produtos, montagem de linhas de produção ou outras atividades comerciais e industriais.
Com uma localização privilegiada em uma área de grande fluxo este galpão é a escolha ideal para negócios que buscam unir funcionalidade e conveniência. Entre em contato e descubra o potencial que este imóvel pode trazer para o crescimento da sua empresa!
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.