Aluguel R$ 6.480 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar no bairro Benedito em Indaial/SC
Rua Campinas, 498, Benedito, Indaial/SC
Area total 9.255m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4079
Galpões em construção no bairro Benedito em Indaial, a apenas 500 metros da BR-470! O galpão possui a área de 360 m², com possibilidade de alugar mais módulos ao lado, podendo assim aumentar a área do galpão.
O galpão contará com pé-direito de 8 metros, uma ampla área de produção/armazenagem, 2 banheiros e piso industrial. Além disso, contará com um amplo pátio de manobra para caminhões e um amplo estacionamento, oferecendo comodidade aos colaboradores e clientes.
Previsão de entrega da obra: Agosto/2025
Ficou interessado(a)? Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.