Aluguel R$ 252.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão com 10.000m² no bairro Limoeiro!!!
Endereço indisponível Limoeiro, Brusque/SC
Area útil/total 10.071m² / 287.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7187
Localizado estrategicamente próximo das principais saídas de Brusque, facilitando o transporte de mercadorias e otimizando a logística do seu negócio.
São aproximadamente 10.000m² de área construída distribuídos em recepção, escritórios, banheiros sociais, cozinha, refeitório, almoxarifado, área de lavação, etc.
Ainda possui uma área externa com amplo espaço para realizar todas as operações de carga e descarga de forma eficiente e segura.
Entre em contato conosco e agende a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.