Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Serafim de Alencastro, 688, Sarandi, Porto Alegre
Serafim De Alencastro, 688, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 195m² / 240m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 19732
Pavilhão com 195 metros privativos, distribuídos em recepção com sala de espera e banheiro social, mezanino com escritório montado e um segundo banheiro completo. Empresa Pronta e certificada pela Anvisa para armazenagem de medicamentos termolabeis ( 2 a 8 graus) Com Antecâmaras, 3 câmeras frias de 3 X 3 metros, e 2,5 metros de altura, mais uma câmara Fria de 7X 3 metros, e 2,5 metros de altura. Nos fundos, cozinha montada com fogão a lenha, pia e Geladeira, além da casa de máquinas com todos os equipamentos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.