Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Libertas Imobiliária aluga Depósito com aproximadamente 310m² no bairro São Geraldo.<BR><BR>Imóvel com mezanino proporcionando espaço adicional que pode ser aproveitado de diversas formas,
Avenida Guido Mondin, 884, São Geraldo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 309m² / 309m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50885788
Libertas Imobiliária aluga Depósito com aproximadamente 310m² no bairro São Geraldo.
Imóvel com mezanino proporcionando espaço adicional que pode ser aproveitado de diversas formas, banheiro, espaço para 2 veículos, entrada para caminhão, escritório e recepção.
Localizado próximo à Av Benjamin Constant, com fácil acesso aos meios de Transporte e os recursos que a região oferece. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.