Aluguel R$ 17.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.003 |
Depósito Comercial para Alugar no Bairro Menino Deus, Porto Alegre<BR><BR>Disponível para locação, este depósito comercial no bairro Menino Deus oferece uma área privativa de 1.660m². O es
Rua Barão Do Gravataí, 497, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.400m² / 1.661m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444341
Depósito Comercial para Alugar no Bairro Menino Deus, Porto Alegre
Disponível para locação, este depósito comercial no bairro Menino Deus oferece uma área privativa de 1.660m². O espaço é ideal para diversos tipos de negócios, com ampla capacidade de armazenamento e fácil acesso. O imóvel possui seis banheiros, área de carga e descarga, mezanino, escritórios, cozinha e pátio.
Localizado estrategicamente, o depósito está próximo de importantes vias de acesso, como Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, Av. Praia de Belas, Av. Borges de Medeiros e Av. Ipiranga, facilitando o transporte de mercadorias. Aproveite esta oportunidade e agende sua visita! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.