Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Boa Vista, 121, Estação Portão, Portão
Boa Vista, 121, Estação Portão, Portão/RS
Area total 700m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4890
Descubra este pavilhão de 700m² em Portão, oferecendo um espaço amplo e versátil para empresas que buscam expandir suas operações. Com um prédio em boa conservação e piso bruto, este pavilhão é a escolha perfeita para empresas de médio ou grande porte que necessitam de um ambiente adaptável e funcional.
Localizado em uma região estratégica, este pavilhão oferece fácil acesso a vias principais e logísticas, facilitando o transporte de mercadorias e matérias-primas. Sua amplitude permite a instalação de maquinário pesado, linhas de produção e áreas de armazenamento, atendendo às necessidades de diversos tipos de negócios.
Seja você um fabricante, distribuidor ou empresa de logística, este pavilhão oferece o espaço necessário para impulsionar o crescimento e o sucesso do seu negócio.
Não perca esta oportunidade de garantir um espaço ideal para sua empresa. Agende uma visita hoje mesmo e leve seu empreendimento para o próximo nível!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.