Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Porto Das Tranqueiras, 235, Lomba Grande, Novo Hamburgo

  • Area total  800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4182

Apresentamos este pavilhão com uma localização privilegiada na zona industrial de Novo Hamburgo, situado em um bairro em constante expansão e desenvolvimento. Com um pé direito alto e fácil acesso de manobra, este pavilhão oferece o espaço e a conveniência necessários para atender às necessidades do seu negócio.

Características Principais:

Localização Estratégica: Este pavilhão está localizado em uma área industrial de Novo Hamburgo, conhecida por seu dinamismo e crescimento contínuo. A proximidade com outras empresas e serviços torna este local ideal para negócios em busca de uma base sólida e promissora.

Pé Direito Alto: Com um pé direito alto, este pavilhão oferece ampla altura interna, proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de operações e armazenamento de mercadorias.

Fácil Acesso de Manobra: O pavilhão possui fácil acesso de manobra para veículos e caminhões, facilitando o transporte de mercadorias e a logística do dia a dia.

Detalhes Adicionais:

Área Espaçosa: Com uma área generosa, este pavilhão oferece espaço suficiente para diferentes tipos de atividades industriais, armazenamento, produção ou distribuição.

Infraestrutura Completa: Verifique a infraestrutura disponível, incluindo sistemas elétricos, de segurança e de comunicação, para garantir que atenda às necessidades específicas do seu negócio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Porto Das Tranqueiras, 235

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lomba Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lomba Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lomba Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.