Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão Comercial para Locação com Infraestrutura Completa
Rua São Luiz, São Luiz, Gravataí/RS
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0880
Se você está em busca de um espaço multifuncional e bem equipado para alugar, este pavilhão é a escolha perfeita. Localizado em uma área estratégica, o imóvel oferece uma quadra de esportes montada, ideal para eventos esportivos, treinos ou atividades recreativas. Além disso, conta com quatro churrasqueiras, permitindo que você realize eventos sociais com conforto e praticidade, e dois espaços dedicados como copas, proporcionando praticidade para a preparação de alimentos e bebidas.
O pavilhão é projetado para atender a grandes demandas, com seis vestiários, cada um equipado com três chuveiros, garantindo que todos os participantes tenham acesso a instalações de qualidade e privacidade. A rede de proteção adiciona um nível extra de segurança, tornando o ambiente mais seguro para todos os usuários. Este espaço é ideal para empresas, clubes esportivos ou qualquer organização que precise de um local versátil e bem estruturado.
A locação deste imóvel é simplificada e descomplicada. Você pode alugar online, sem burocracia e sem necessidade de fiador, tornando o processo rápido e eficiente. Aproveite esta oportunidade de garantir um espaço com todas as facilidades para realizar eventos e atividades em grande estilo, sem complicações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.