Aluguel R$ 8.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão para a locação no bairro Vale Verde em DOis Irmãos
Endereço indisponível Vale Verde, Dois Irmãos/RS
Area total 880m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 911
Pavilhão para a locação no bairro Vale Verde em DOis Irmãos
Espaço ideal para empresas que precisam de estrutura e conforto!Disponível para locação amplo pavilhão comercial com 800m², totalmente pronto para uso.
Ideal para empresas, escritórios corporativos, centros de distribuição, escolas técnicas, clínicas e muito (link removido) da estrutura: Área total de 800m² Sala de recepção mobiliada Sala de reunião mobiliada 4 salas de escritório mobiliadas 2 cozinhas equipadas 3 lavabos masculinos + 1 chuveiro 3 lavabos femininos + 1 chuveiroAmbiente planejado para oferecer conforto, organização e funcionalidade, com estrutura pronta para receber sua equipe e seus clientes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.