Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão - Princesa Izabel - Cachoeirinha-RS
Endereço indisponível Vila Princesa Izabel, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 330m² / 330m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 620164
ARV Imóveis aluga pavilhão em Cachoeirinha/RS. Possuí 330 m² de área construída, 350 m² de área territorial e pé direito com 6 e 8 m de altura. Equipado com áreas para escritórios, mezanino e estacionamento na frente. Imóvel ideal para empresas do ramo logístico, comércio, varejo, indústrias leves, entre outros. Excelente localização, próximo da Av. Frederico Augusto Ritter, com fácil acesso às principais rodovias do município, das cidades da região metropolitana e Porto Alegre. Disponível na região: Internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.
Código do Anúncio: 64
Este imóvel tem as seguintes características:
Destaques: Escritório
Infraestrutura: Mezanino
Área privativa
Mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.