Galpão com 750,00 m2 vazio, com altura de 10 metros e entrada para caminhão. Pronto para uso. A localização é privilegiada, principalmente para quem precisa de ótima logística, rapidez, e/ou facilidade para os clientes. Tendo como ponto alto o acesso rápido as zona sul, Região Oceânica, Centro, Pendotiba, Ponte Rio-Niterói, São Gonçalo. Essa é apenas uma das ótimas oportunidades que temos para lhe oferecer. Produto exclusivo PRIMUS Imóveis. Aguardo o seu contato e agendamos uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Viçoso Jardim, 36
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cubango
Transporte
Transporte na região do Cubango
Mercados
Mercados na região do Cubango
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.