Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão em Campos dos Goytacazes

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 322

Amplo galpão industrial/comercial com *600m² de área construída*, ideal para diversos tipos de negócios. O espaço conta com pé-direito elevado, facilitando a instalação de equipamentos de grande porte e armazenamento vertical. Dividido em dois espaços, o empreendimento contém duas salas, cozinha e quatro lavabos ao todo, com duas entradas sendo elas na principal e lateral, facilitando o acesso social e serviço. Agende já a sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Água

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.