Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Locação ou Venda temos boas opções Sector
Avenida Dom Pedro Ii, Jardim Pinheiros, Quatro Barras/PR
Area útil 20.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 104
LOCAÇÃO OU VENDA TEMOS A SOLUÇÃO.
Locação no Brasil e Paraguai
A SECTOR atua no mercado imobiliário, com ênfase em imóveis corporativos. Nosso foco é a comercialização de espaços empresariais, locação e venda de galpões, armazéns e áreas industriais, com certeza podemos ajudar a sua empresa a encontrar o imóvel ideal.
Todos os imóveis locados ou comercializado pela SECTOR contam com a segurança e a solidez de uma empresa que tem a tradição de servir melhor.
O portfólio de imóveis bem diversificado para atender industrias e logística conta com galpões de rua ou condomínios, área comercial, industrial e prédios comerciais, a localização em pontos estratégicos.
Confira algumas de nossas oportunidades! (link removido)
br.
FONE 41 / 41
*Obs.: anúncio demonstrativo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.