Amplo imóvel comercial próximo à rodovia, ideal para variados negócios. Conta com 3 banheiros (1 adaptado para PCD), todos com porcelanato e lavatório em granito, cozinha com pia, bancada em granito e revestimento completo. Quintal nos fundos com 2 cômodos. Galpão com forro em PVC, piso de concreto usinado, ventilador industrial e concertina nos muros. Mezanino com piso cerâmico, guarda-corpo e escada de ferro. Terreno de 360m² e construção de 300m².
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gonçalo Alves, 435
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Residencial Integração
Transporte
Transporte na região do Residencial Integração
Mercados
Mercados na região do Residencial Integração
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.