Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para aluguel, Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia/MG
Avenida Cesário Alvim, --, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Area útil/total 537m² / 537m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9311
Excelente Loja Comercial, localizado em uma das principais avenidas da cidade com alto fluxo de veículos, com 537m². Dispõe de salão com vão livre de 219m², 04 banheiros com acessibilidade, mezanino com 98m². Subsolo com garagem para 08 vagas e acesso via plataforma para o piso térreo. Energia trifásica, 02 portas automáticas com controle remoto, frente recuada para estacionamento. Imóvel com toda a documentação regularizada com habite-se e AVCB, 1ª locação. Ideal para: Lojas de artigos de decoração, salão de festas e academia.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.