Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Bom Jesus, Uberlândia

  • Area total  600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 793413-A

Galpão comercial, em excelente localização, com frente recuada para estacionamento, pé direito alto, boa ventilação e
iluminação interna, possui amplo mezanino, 02 banheiros, espaço para copa/cozinha, piso em concreto, ampla área interna e
mede aproximadamente 600m², cômodo grande atrás do salão principal, área aberta nos fundos. Imóvel ideal para oficina
mecânica, oficina de funilaria e pintura automotivas e similares.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bom Jesus

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Jesus

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Jesus

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Jesus

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.