Galpão industrial Logístico estrategicamente situado em Betim, um dos principais polos industriais da Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. A localização é privilegiada por estar às margens da Rodovia Fernão Dias, com acesso facilitado aos principais portos e aeroportos da região Sudeste, permitindo atender um amplo mercado de forma eficaz e econômica.
ABL: 10.272 m² ÁREA FABRIL: 9.363 m²
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - 20 docas; - Capacidade do piso: 6 ton/m² - Pé direito 12 metros; - Sistema de incêndio: J4
Fale com um de nossos especialistas e garanta o galpão ideal para sua empresa!
Área privativa
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Amazonita, 555
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Amazonas
Transporte
Transporte na região do Amazonas
Mercados
Mercados na região do Amazonas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.