Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 138 |
Excelente galpão para alugar no bairro Marambaia codigo: 73107
Rua Vereador Oclésio Antônio Rebustini, 146, Marambaia, Vinhedo/SP
Area útil/total 260m² / 340m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 73107
Excelente galpão para locação localizado próximo à Estrada da Capela, ao lado da rodovia Anhanguera.
Apesar de estar próximo a uma das principais vias de acesso à cidade de Vinhedo, o galpão está situado em um local bem tranquilo.
São dois pisos com 130 metros quadrados cada um, havendo possibilidade de locação total ou por desmembramento por piso, ou seja, locação só da parte superior ou inferior.
Na entrada do galpão, um enorme portão que possibilita a entrada de carros grandes, além de estacionamento na frente do local. Na parte inferior espaço suficiente para a área de produção e na superior ficam os banheiros e escritório.
Recém construído e disponível para visitação. Rev: 61
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.