Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para aluguel Jardim São Lucas em Vinhedo
Rua Arnaldo Roque Brisque, 152, Jardim São Lucas, Vinhedo/SP
Area útil/total 225m² / 300m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 22792
Este galpão comercial, localizado no bairro Jardim São Lucas, em Vinhedo/SP, é ideal para empresas que necessitam de um amplo espaço para operações logísticas, armazenamento, ou instalação de indústrias leves.
Com uma área construída de 225,22 m², distribuída entre o térreo e um mezanino, o imóvel oferece excelente infraestrutura para diversos tipos de negócios.
O terreno de 300 m² permite flexibilidade para ajustes conforme as demandas da operação.
A obra será entregue em janeiro de 2025, garantindo um ponto comercial moderno e pronto para uso 100% acabado.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.