Aluguel

R$ 80.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Galpão com 4.800 m² - Jardim Independência - Taubaté/SP.

  • Area útil/total  4.800m² / 4.500m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L23435

A Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão disponibiliza para locação esse galpão no bairro Jardim Independência, em Taubaté/SP.

Área do terreno: 4.500,00 m²
Área construída: 4.800,00 m²

Galpão industrial e comercial, pé-direito de 12 metros, estrutura pré-moldada em concreto, piso em concreto com grande capacidade de peso, 02 docas . São 4.800 m² de galpão (sendo 600 m² de área administrativa) e 4.500 m² de pátio. A 800m da Rod. Presidente Dutra, próximo a Rodovia Carvalho Pinto, Oswaldo Cruz (litoral norte) e Floriano Rodrigues Pinheiro (acesso para Campos do Jordão e Sul de Minas Gerais).

Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer.. ref. 23435 atualizado em 12/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.