Galpão (fabril) - Socorro - Fácil acesso a vias marginais.
Rua André De Leão, 63, Vila Socorro, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 800m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ61820
Galpao impecável - sendo área de terreno de 800m²(20x40)e vao livre de aproximadamente 600m² e área administrativa. A documentação em ordem , inclusive ANVISA E AVCB. Plus Imoveis - Agencia Jardins - os melhores produtos com excelentes valores.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua André De Leão, 63
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Socorro
Transporte
Transporte na região do Vila Socorro
Mercados
Mercados na região do Vila Socorro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.