- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0010
PRONTO PARA OCUPAÇÃO. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA SUA EMPRESA!!!!!Galpão a uma (1) quadra da estação de trem Leopoldina, servida por inúmeros pontos de ônibus e FORA DA ZONA DE RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE CAMINHÕES implementada pela (link removido) acesso direto às marginais Pinheiros e Tietê e às principais rodovias do país, Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Rodoanel e Raposo Tavares.
Ponto geográfico estratégico em termos de acesso, distribuição de mercadorias e produtos, fica próximo à Sede Central do Correios, a menos de 5 minutos do Parque/ Shopping Villa Lobos e a apenas alguns metros do ITM CORP ( imóvel com mais de 100.000 mts2 ocupado pelo grupo ITAÚ UNIBANCO / GRUPO CYRELLA ).
Com área total de 6.560 mts2 e construída de 3.078 mts2 divide se em plataforma coberta e pátio de manobra / carga e descarga / estacionamento , caracterizando este imóvel como apto às mais diversas utilizações .
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)