Aluguel R$ 65.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Galpão Comercial/Industrial para Alugar, 2.900m² - Vila Constança, São Paulo/SP.
Avenida Francisco Rodrigues, --, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 2.900m² / 3.150m²
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22407
Disponibilizamos para locação este galpão comercial/industrial situado no bairro Vila Constança, uma região estratégica e de fácil acesso em São Paulo.
- Área de terreno: 3.150m²
- Área construída: 2.900m².
- Pé direito: 6 metros.
Com estrutura completa com banheiros, ampla area para escritório, cozinha pequena, area para descanso os colaboradores, cabine primaria de 750 kva e 4 vagas de recuo.
Fácil acesso às principais vias de transporte, como a Marginal Tietê e a Rodovia Presidente Dutra, facilitando a logística e distribuição.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.