Aluguel R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70.000 |
Galpão Comercial para Locação na Vila Almeida, São Paulo-SP: 250 Vagas de Garagem e 4.300,00 m² de Área Disponíveis!
Endereço indisponível Vila Almeida, São Paulo/SP
Area útil 12.000m²
Garagens: 250
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00078
**Aluguel de Galpão Comercial Espaçoso e Moderno**
Procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Acabou de encontrar!
**250 Vagas de Garagem** - Espaço de sobra para seus clientes e colaboradores estacionarem com comodidade e segurança.
**4.300,00 m2 de Área** - Um galpão espaçoso, ideal para armazenamento, logística, produção e muito mais.
**Segurança e Infraestrutura** - O galpão conta com sistema de segurança 24 horas, acesso controlado, fácil entrada e saída de mercadorias, e muito mais.
**Localização Privilegiada** - Situado em uma região de fácil acesso, próximo a rodovias e comércios locais, facilitando o transporte e logística da sua empresa.
**Oportunidade Única** - Não perca a chance de alugar um espaço tão completo e bem localizado como este.
Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita ao local. Seu novo espaço comercial está te esperando!
Contato: (XX) XXXX-XXXX ou visite nosso site: (link removido)
*Aluguel sujeito a disponibilidade e análise de crédito. Não perca essa oportunidade única!*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.