Aluguel R$ 32.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Galpão no bairro do Limão
Rua Luar Do Meu Bem, 1, Limão, São Paulo/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Garagens: 12
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1031644
Galpão no bairro do Limão 9000 m² , 4 banheiros, vagas de garagens, com fácil acesso as marginais tietê e pinheiros, farta condução local e toda infraestrutura para sua (link removido)óvel em perfeito estado de conservação, Galpão pronto - documentação todas ok. Pé direito de +-9m, com estrutura de aço, ótima luminosidade natural, não necessita de luz artificial durante o dia. Piso de cimento reforçado, resistente a peso, em excelente condição. Venha conhecer!!!! LOCAÇÃO - ALUGUEL + IPTU.
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.