Aluguel R$ 32.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Jardim Pereira Leite, São Paulo
Endereço indisponível Jardim Pereira Leite, São Paulo/SP
Area útil 929m²
Garagens: 20
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00215
Garantias aceitas: Fiador, Seguro Fiança
DESCRIÇAO DO IMÓVEL:
Dois galpões de quase mil metros quadrados, lado a lado e interligados. Dois endereços com documentação em ordem. Aluga junto, como anúncio, ou separado no valor de 32.000 mil/cada.
Terreno: 900 m, Imóveis em perfeito estado de conservação, Pé direito de +-9m, telhado triangular (2 águas), com estrutura de aço, ótima luminosidade natural, não necessita de luz artificial durante o dia. Piso de cimento reforçado, resistente a peso, em excelente condição (não necessita qualquer reforma). O prédio conta ainda com caixa d´água de 12mil L cada, estacionamento para 16 carros, entrada de caminhões e carretas, salas de apoio, mezanino, fiação nova, vestiários, refeitórios, escritórios com vista para o galpão interno, banheiros, guaritas, etc. Localizado a apenas 300m da Marginal Tiete, a 100m da Av. Celestino Bourroul, próximo do Estadão, em Zona Predominantemente Industrial ZDE2, o local pode ser indicado para empresas de logística, indústrias de médio porte em geral, depósitos, entre outros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.