Barracão / Galpão / Depósito na Atos Ribeiro, Jaçanã, São Paulo - SP - ID: 25129767 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 70.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 5.863
Galpão à venda ou para locação em Vila Germinal - SP
Atos Ribeiro, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 3.345m² / 3.363m²
Garagens: 12
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: REO779223
Venda Galpão / Depósito / Ármazem - 3.363 metros com excelente localização na Zona Norte de São Paulo - Bairro do Jaçanã - fica na rua atrás do supermercado (link removido) : Zona (link removido)óvel possui câmara fria e de congelados;Área de escritório;Pé direito 6M;Não precisa de reformas, está muito bem conservadoGrande área de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Atos Ribeiro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jaçanã
Transporte
Transporte na região do Jaçanã
Mercados
Mercados na região do Jaçanã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.