Galpão para alugar, 500 m² por R$ 15.477,05/mês - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Rua José Guilherme De Almeida, 434, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP
Area útil/total 500m² / 1.000m²
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0067
6m de pé direito 500m de frente 500m2 construção 1000m2 de área total
Para mais informações e agendamentos entre em contato: Corretora Rosângela Araújo CRECISP 2 4 9 7 5 4 - F Contato: ( 1 2 ) 9 9 6 1 3 2 1 9 2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Guilherme De Almeida, 434
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Satélite
Transporte
Transporte na região do Jardim Satélite
Mercados
Mercados na região do Jardim Satélite
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.