Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Barracão de 182m² para Locação no Arcovile – Ótima Localização
Rua Lino Barros De Moura, 700, Jardim Embaré, São Carlos/SP
Area útil/total 180m² / 250m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1022781
Barracão de 182m² para Locação no Arcovile – Ótima Localização Excelente oportunidade de locação! Este barracão no bairro Arcovile oferece 182m² de área construída em um terreno de 250m², ideal para diversas atividades comerciais ou industriais. O imóvel conta com 2 banheiros, uma copa e um mezanino, proporcionando estrutura completa para o funcionamento do seu negócio. O espaço é amplo e versátil, podendo ser adaptado de acordo com suas necessidades. Localizado em uma região estratégica de São Carlos, o barracão é de fácil acesso, ideal para logística e operação eficiente. Não perca essa oportunidade de expandir o seu negócio! Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.