Aluguel R$ 8.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão comercial 300 m²
Endereço indisponível Vila Gonçalves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 300m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4576
Salão de 300m2.
Salão Comercial com 300m2 sendo 3 Vagas Cobertas na Frente !!
- Portão Automatizado Basculante (abertura total “não impede visibilidade')
- Portas de Aço.
- Grade em Todas as Janelas.
- Zona de Utilidade da Área Mista, ou seja, pode ser desenvolvido (Residencial - Industrial a Comercial - Empresarial).
- Toda parte Elétrica Preparada.
- Carga Alta
- Trifásico instalado.
- 3 vagas cobertas
- Nível da Rua
- Possibilidade de Exploração Comercial ou Industrial
- 3 banheiros
- Janelas e Iluminações na Lateral e Fundo do Salão Proporcionando Excelente Iluminação Natural, Salubridade e Ventilação no Local (ambiente muito fresco, bem arejado).
Podemos alugar por 5.500,00 no espaço dividido com 150m2 (nível da rua “facilidade de captação de clientes e acesso e vaga de estacionamento coberto com controle e portão automático').
Caso o cliente queira alocar apenas metade do espaço, deverá se responsabilizar e arcar com a reforma, despesa e impostos para esta adequação (diminuindo assim o valor da locação em quase 40%).
Referência (Subindo a Rua do Hospital Central de São Bernardo do Campo) na rua da Feira de Quinta “Próximo da Via Anchieta e Indústrias'.
Área privativa
Mezanino
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.