- 2.592m² Área
- 8 Garagens
Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Batistini de 2592.00m² com 8 Garagens
Rua José Martins Fernandes, 620
Batistini, São Bernardo do Campo
Galpão/Depósito/Barracão Referência: CM1259002-8
Remax - Locação de ótimos galpões em condomínios logísticos com acesso imediato aos maiores pontos de distribuição do país.
Condomínio com 53 módulos de galpão
6 vagas privativas para automóveis e 2 vagas de estacionamento para carretas
Pé direito de 12mts
Piso Nivelado a laser com capacidade para 6tf/m²
2 a 4 Docas com plataforma niveladora
Cobertura Metálica com Isolamento termo acústico em manta de lã de vidro, tipo FACE FELT
Sprinklers em toda área privativa coberta
Classificação do Bombeiro:J4
Iluminação Zenital em Policarbonato Prismático
Recepção
Estrutura Office (mezanino) com forro
Estrutura e telefonia interligada em todo condomínio
Ambulatório e restaurante
Sistema de monitoramento, CFTV/Controle de acesso, Portaria 24 horas – Blindada e armada.
Na Remax você encontra galpões, áreas industriais/ Logística, lajes corporativas, salas comerciais em todas as regiões de São Paulo, Interior e Litoral. Entre em contato com a nossa equipe de corretores, tire suas dúvidas ou saiba mais sobre as ofertas de imóveis comerciais, industriais e de logística para locação e venda.
No início dos anos 70, o bairro tinha menos de 4 mil habitantes e ainda era classificado como rural pela administração pública municipal. Nesta época, vários loteamentos já haviam surgido no interior de seu território: Jardim da Represa, originalmente pertencente à família de Carlos Faletti, datado de 1954, com 996 lotes, seria efetivamente ocupado muitos anos depois; Parque Uiriçaba (1955); Jardim Skaff (1958); Parque Los Angeles, surgido em 1959 com 300 lotes; Real Park (1968). A ocupação efetiva destas áreas foi lenta e, por volta de 1980, a população do bairro atingia a cifra de apenas 6763 habitantes (5).
Na década de 1970 foi construída a Rodovia dos Imigrantes, a qual deixou marcas importantes na geografia e na economia da região, sendo, ao menos em parte, responsável pela atração de importantes indústrias para o local. No final da década, contava com um respeitável parque industrial, que incluía empresas como a Acrilex, a Alpina Equipamentos Industriais, Celanese, Lamar, Hurner, Abraçatec e a Máquinas Miotto, as quais empregaram centenas de trabalhadores e, em alguns casos, encontra-se na região até hoje ( 6 )
Informações do endereço