Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Galpão para Locação em Santo André, Jardim Bom Pastor, 3 banheiros, 3 vagas
Endereço indisponível Jardim Bom Pastor, Santo André/SP
Area total 255m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0013
Galpão Comercial de 255 m² - Jd. Bom Pastor, Santo André - SP
A oportunidade perfeita para você construir seu negócio. Um espaço com 1001 possibilidades de criação.
No térreo, 3 vagas livres descobertas na entrada, uma porta de rolo automática de 4 metros de altura, 220 m² de salão livre com 6 metros de pé direito, telha do tipo sanduíche anti ruído, 3 wc, trifásico, com quintal descoberto nos fundos e escada de acesso para o mezanino com de 35 m² e 1 banheiro. De um lado temos vista livre para todo o salão e através da janela a visão do quintal nos fundos.
Localização excelente, a poucos minutos da Av Pereira Barreto, Av Lauro Gomes, próximo aos shoppings abc e golden square shopping, fácil acesso a Lions e Via Anchieta, e a outros diversos estabelecimentos e empresas muito bem conceituadas.
- Características: Portão Eletrônico, Mezanino,
- Cômodos: Área de Serviço, Quintal,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.