Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Jardim Zara de 900.00m² com 1 Quarto, 1 Suite e 1 Garagem
Avenida Barão Do Bananal, 2455, Jardim Zara, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1524059-2
3109
Descrição do Imóvel:Aluga-se galpão industrial de 800 m², localizado em área estratégica e privilegiada para empresas, próximo à Rodovia Anhanguera. Este imóvel oferece infraestrutura completa para atender às suas necessidades logísticas e operacionais, com os seguintes destaques:
Pé direito de 12 metros, ideal para armazenamento de grandes volumes ou instalação de maquinário industrial;
2 docas, facilitando o carregamento e descarregamento de mercadorias;
Escritório integrado, proporcionando um ambiente funcional para a gestão administrativa;
Banheiro e vestiário, garantindo conforto e comodidade para os colaboradores;
Com acesso rápido à rodovia, o galpão é uma excelente escolha para empresas que buscam eficiência logística e localização estratégica.
Entre em contato para agendar uma visita!
Água, Banheiro, Calçada, Circuito de segurança, Energia, Escritório, Esgoto, Estacionamento, Interfone, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Rua asfaltada, Sistema de alarme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.