Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 149 |
Galpão comercial disponível para locação com uma excelente localização em Bonfim Paulista - SP.
Rua: Renato Do Carmo, Galpão, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L4675
Excelente galpão com uma ótima localização em Bonfim Paulista.
Com uma área construída de 250,00m², este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e bem localizado para o seu negócio.
- 02 Pavimentos;
- 02 Salões amplos;
- 02 Banheiros;
- Copa;
- Escritório;
O galpão conta com 02 pavimentos, que pode ser adaptada para diversos tipos de comércio. O imóvel também possui uma excelente iluminação, o que proporciona um ambiente agradável e confortável para os clientes e funcionários.
Localizado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, o galpão está próximo a diversos comércios, como bancos, lojas, restaurantes e supermercados, o que garante uma grande circulação de pessoas e um ótimo potencial de vendas.
Não perca tempo, reserve agora o espaço perfeito para o crescimento do seu negócio. Venha fazer parte de uma localização privilegiada e próspera!
Entre em contato conosco e agende sua visita pelo (16) ou pelo nosso WhatsApp (16)9 .. ref. 4675 atualizado em 07/02.
Área privativa
Cozinha
Mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.