Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 332

Galpão para aluguel, 4 vagas, Parque São Jorge - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  862m² / 656m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 30619

Galpão comercial para alugar no bairro Parque São Jorge, em Piracicaba/SP.

O galpão comercial para locação conta com um amplo salão principal de 333,19 m², equipado com ponte rolante de 3 toneladas. Dispõe ainda de cozinha, refeitório, vestiário, escritório e banheiro. No piso inferior, há dois salões adicionais, sendo um com 111 m² e outro com 193 m².

Com excelente estrutura, o imóvel possui piso de alta resistência, pintura e iluminação, garantindo um ambiente funcional e seguro para operações industriais ou comerciais.

Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso à Rodovia do Açúcar e outras vias importantes, o imóvel está próximo a empresas como Buldrinox Indústria Metalúrgica e Alpha North, tornando-se uma excelente opção para negócios que necessitam de logística eficiente e boa (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.