Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Galpão para locação ou venda, Jardim das Flores, OSASCO - SP

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1991

Galpão Comercial - 340m²

Galpão de 340m² com infraestrutura completa e luz trifásica, ideal para suportar equipamentos de alta potência. Com um espaço amplo e versátil, é perfeito para **armazenamento, indústria leve ou distribuição. Conta com 02 banheiros e 08 vagas de garagem.

Destaques:
- Luz trifásica
- Espaço amplo e funcional

Localização estratégica: Fácil acesso às principais vias, como a Rodovia Castelo Branco e a Marginal, garantindo agilidade na logística e transporte.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.