Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Braz Cubas de 370.00m² com 10 Garagens

  • Area útil/total  370m² / 370m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1492315-4

GALPÃO DE ESQUINA COM 380 M², PARA FINS COMERCIAIS.

EXCELENTE PONTO PARA; PADARIA, MERCADINHO, PIZZARIA, ACADEMIA ENTRE OUTRAS ATIVIDADES.
FORTE MOVIMENTO DE VEÍCULOS E PEDESTRES.
UM SALÃO COM VÃO DE 200M², COZINHA INDUSTRIAL COM BALCÃO DE ATENDIMENTO, ÁREA PARA FOGÃO A LENHA E FORNO, 01 WC FEMININO, 01 WC MASCULINO, 01 WC PADA CADEIRANTES.
PÉ DIREITO COM 5,5 Mts.
VAGAS PARA 12 VEÍCULOS.

OBS: EM FASE DE ACABAMENTO. ACEITA PROPOSTAS....

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.