Aluguel R$ 72.628 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.792 |
Galpão para alugar - Jardim Itaqui - Jandira/SP
Via De Acesso João De Góes, 2355, Jardim Alvorada, Jandira/SP
Area útil/total 2.275m² / 4.034m²
Salas: 5
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 435
Alugo Galpão em Região Industrial e importante Centro Logístico de Jandira. Sendo 4.034,91m² de a/c, 2.275m² de área fabril, com pé direito de 7.00 m/a, trifásico, piso com capacidade para 5 ton/m², 01 doca de nível, área de apoio generosa com escritórios separado da área de produção, vestiários masculinos e femininos, salas (transformadas em dormitórios), refeitórios, copas, diversas vagas, pátio para manobra de caminhão. Localizado numa Rua Particularizada com guarita de segurança e 3 Módulos existentes, altura do km 32 da Rodovia Castelo Branco e a poucos km do Rodoanel e, tendo como referências na vizinhança, Arcco Logística, Complog, Aliança Transportes, Center Truck, Dessol Transportadora e Logística e muitas outras. Transporte para o Terminal de Barueri da CPTM/Metrô, Visita somente com agendamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.