Aluguel

R$ 84.872

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Locação de Galpão Itatiba EXCELENTE LOCALIZAÇÃO Galpão localizado no Distrito Industrial Alfredo Rela , área total do Terreno 12.073,67 M²

  • Area útil/total  3.857m² / 12.073m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00100

Alugue agora o incrível e espaçoso Galpão Industrial em Itatiba - SP!

Com um terreno de 12.073,76 m2, sendo 3.577,85 m2 de área industrial e 280,00 m2 de escritórios, este galpão tem uma área construída total de 3.857,85 m2. Com um pé direito de 7 m2, oferece um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

Uma das principais vantagens deste galpão é o sistema de lanternim, que proporciona 5 trocas de ar por hora, garantindo um ambiente fresco e arejado para o trabalho. Além disso, possui acesso ao piso do galpão para facilitar as operações de carga e descarga.

A segurança também é uma prioridade neste espaço. Contamos com um sistema de combate a incêndio, garantindo a proteção de todos os colaboradores e equipamentos. Além disso, dispõe de rede de água e tratamento de esgoto, garantindo um ambiente limpo e sustentável.

Os escritórios também foram pensados para oferecer conforto e praticidade. Com 6 banheiros e vestiários, proporcionam toda a comodidade necessária para o dia a dia dos funcionários. Além disso, o galpão conta com rede de gás, facilitando o uso de equipamentos específicos.

Não podemos deixar de mencionar a excelente localização deste galpão. Com linhas de transporte coletivo e fretados próximos, o acesso é facilitado para funcionários e visitantes. Além disso, está localizado em uma área com mais de 3.600 m2 disponíveis para ampliação do galpão, caso seja necessário expandir o seu negócio.

E o melhor de tudo é a proximidade com importantes rodovias, como a Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro 1º. Isso garante um acesso rápido e fácil para o transporte de mercadorias e clientes. Além disso, está a apenas 41 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, 88 km do Aeroporto de Congonhas, 91 km do Aeroporto de Guarulhos e 154 km do Porto de Santos.

Não perca esta oportunidade de alugar um galpão industrial completo e ideal para o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Aproveite essa chance de estar a apenas 96 km da cidade de São Paulo Capital.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Distrito Industrial Alfredo Relo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Distrito Industrial Alfredo Relo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Distrito Industrial Alfredo Relo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Distrito Industrial Alfredo Relo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.