Aluguel R$ 17.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 1000 m² por R$ 17.000,00/mês - Jardim Beirute - Guarulhos/SP
Rua Aparecido Paulino De Oliveira, Jardim Beirute, Guarulhos/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0196
Disponível para locação, este galpão comercial em Guarulhos oferece 1.000 m² de área útil e total. Com dois banheiros, o imóvel proporciona praticidade e funcionalidade para diversas atividades comerciais ou industriais.
Ideal para empresas que necessitam de um espaço amplo e bem localizado, este galpão está em uma região com excelente infraestrutura, facilitando o acesso e a operação do seu negócio. A locação pode ser garantida por fiador ou seguro fiança, oferecendo flexibilidade e segurança para o locatário.
Este galpão é uma excelente oportunidade para expandir ou estabelecer seu negócio em Guarulhos, uma região estratégica e em constante desenvolvimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.