Aluguel

R$ 8.450

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Galpão para Locação em Guarulhos, Cidade Industrial Satélite de São Paulo, 4 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 043GA

Galpão comercial Industrial em (link removido) localização - Cidade Industrial Satélite CumbicaA 2 minutos de acesso para a Via Dutra - Avenida MonteiroÁrea útil de utilização: 250 m²Piso resistente para caminhõesPé direito alto (aproximadamente 5m)Mezanino com aproximadamente 30 m²4 banheirosEnergia trifásicãvagas de estacionamento

Valor do IPTU Mensal

Observação: Galpão Industrial Comercial para alugar em Cumbica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.